
SEO (Search Engine Optimization) Cada dia mais de 1 bilhão de pesquisas são feitas em motores de buscas pelo mundo como o Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc. e cada uma delas é feita por um cliente em potencial que está procurando um produto específico.
Estas pesquisas são mensuráveis, ao contrário de muitas outras formas de publicidade como a televisão ou rádio, onde pode atingir o publico alvo ou não.
A importância dos buscadores hoje em dia é tão grande que os brasileiros gastam em média 30% do seu tempo na internet fazendo pesquisas pelo Google Yahoo, MSN/Live Search, etc.
O objetivo do SEO é aumentar os visitantes de seu site por resultados orgânicos de pesquisas usando as palavras mais adequadas que descrevem o conteúdo do seu site.
Para isso realiza-se um estudo completo de seu serviço ou produto, seus concorrentes e as palavras relevantes a isso, acompanhamos a evolução de suas buscas e você receberá mensalmente um relatório completo da evolução de sua empresa.
As vantagens de ter um site otimizado – SEO
- 70% não passam da 1ª página de resultados;
- 90% não passam da 2ª página de resultados;
- 40% dos internautas acreditam que os primeiros nas buscas são os lideres de mercado;
- 90% dos internautas utilizam sites de buscas;
- Fortaleça sua marca, seus produtos e serviços;
- Torne sua empresa referência no mercado;
- Aumente as consultas, cadastros e e-mails de contato;
- Aumente a audiência do público alvo;
- Melhor custo benefício do mercado;
- É a mais econômica e eficiente forma de atingir clientes potenciais;
- Gera um incremento real e duradouro no tráfego de visitas do site;
- Possui alto índice de conversão, cinco vezes maior do que uma visita gerada por um banner (Fonte: Overture);
- Oferece resultados mensuráveis através de análises e ferramentas simples;
- Possui custo fixo. Não se paga por cliques ou visitas, o valor é fixo independente do número de visitantes (cem, mil, dez mil, cem mil, …);
- Trabalha nos resultados normais (naturais) dos sites de busca, que têm a preferência de cliques dos internautas;
- O site otimizado muitas vezes fica mais rápido, leve e fácil de navegar;
- O site passa a ser “enxergado” por diversas ferramentas de busca, trazendo benefícios nas ferramentas contratadas e em muitas outras que são menos conhecidas. Ex: MetaCrawler, WebCrawler, About, TodoBR;
- Gera resultados em curto, médio e longo prazo, possibilitando a exploração de um número praticamente ilimitado de palavras-chave.
- Veja mais em http://ajwebsites.com.br/otimizacao-de-sites-seo.html